• Click aqui

    Dia das Crianças tem programação diversificada em Cabo Frio.


    O dia das crianças é nesta quinta-feira (12), mas as atividades já estão movimentando Cabo Frio com uma programação extensa. As escolas da rede municipal, por exemplo, começaram as comemorações nesta segunda (09), mas a programação acontece até o fim do mês. Os Centros de Referências de Assistência Social (Cras) seguem com a programação até dia 31 de outubro. Na quinta (12) vão ser realizados diversos eventos recreativos pela cidade. Na agenda vão estar brincadeiras, apresentações, contação de histórias, pintura de rosto, animação com balões e diversas atividades para as crianças curtirem a data delas. 

    No Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, duas equipes dos Doutores da Alegria farão a alegria das crianças na área interna e externa da unidade. Para as crianças internadas no hospital vai ter distribuição de brinquedos, algodão doce, picolé e pipoca. Para o público da área externa vai ter brincadeiras como a corrida de ovo na colher, corrida de saco, pula-pula, escorregador e recreação. As atividades começam às 8h e são gratuitas.

    A Feira Literária Infanto Juvenil continua a todo vapor na Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira, e no dia das crianças não vai ser diferente. Às 9h vai ter animação com balões de festa e pintura de rosto; às 10h caricaturas com Zel e Àtila; às 14h contação de história com Dani Vargas e às 16h saxofone e teclado com Luis Henrique e Cia.

    A Paróquia de Nossa Senhora da Assunção vai realizar, a partir das 12h desta quinta-feira (12) uma série de brincadeiras com as crianças, e também vai colocar brinquedos como pula-pula, escorrega e outros na Rua 13 de Novembro, que vai estar fechada para comemorar o dia da Nossa Senhora Aparecida. No fim da tarde vai ocorrer uma homenagem à santa padroeira do Brasil, preparada pelas crianças e adolescentes da paróquia.

    Na Praça da Bandeira a comemoração desta quinta-feira (12) começa às 15h, com entrada gratuita. Vai ter pula-pula, oficina de malabares, distribuição de bolo e música ao vivo com a banda Talagada Fina, Azul Casu e Curadoria Sonora Caiçara.

    Os Centros de Referências de Assistência Social (Cras) de Cabo Frio vão realizar diversas atividades do dia 17 até o dia 31 de outubro . A programação vai contar com peças teatrais, brincadeiras, festival de cupcake, exposição de trabalhos realizados pelas crianças, brinquedoteca, oficinas de música e canto, lanche, piquenique, lançamento do projeto Vamos Soltar Pipa, apresentações das alunas da oficina de Jazz, contação de histórias, sorteios e um passeio à Estação de Tratamento de Água de Juturnaíba, em Araruama.

    A Orla da Praia do Forte vai ser fechada no domingo, permitindo que as famílias tenham mais um ponto de lazer para as crianças brincarem à vontade com skate, patins e outros passatempos.
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia