• Click aqui

    Curso gratuito de Informática em São Cristovão, em Cabo Frio



    A Legião da Boa Vontade oferece à população de baixa renda cursos gratuitos profissionalizantes com o acompanhamento de profissionais capacitados com o objetivo de preparar a pessoa para o mercado de trabalho ou para a sua recolocação.

    O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV em Cabo Frio está com inscrições abertas para o Curso Básico de Informáticaque oferece: digitação, sistema operacional, Microsoft Word, Microsoft excel, Internet e multimídia, totalizando 40 vagas.

    Para se inscrever, basta ter a idade mínima de 14 anos, no mínimo ter a 5ª série do Ensino Fundamental e comparecer à LBV levando documento de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

    As aulas iniciam-se no dia 18 de outubro e têm duração de seis semanas, de 2ª a 5ª feira, com três turmas em três horários: 8 às 10h, 10 às 13 h, 13 às 15 h e das 15 às 17 horas.



    Em Cabo Frio, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, está localizado na Av. Joaquim Nogueira, 772 – São Cristóvão. Informações pelo telefone (22) 2648-9000.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia