• Click aqui

    "Cultura do Encontro: arte do bem viver" será tema de palestra no Charitas, Cabo Frio.

    O profissional coach, palestrante motivacional e filósofo Ângelo Azevedo, vai ministrar uma palestra motivacional na Casa de Cultura José de Dome (Charitas), na próxima sexta-feira (27), às 19h. O tema abordado será “Cultura do Encontro: arte do bem viver”, que trata de assuntos como: individualismo nos tempos de hoje; relacionamentos interpessoais; alteridade - conceito filosófico com enfoque na figura do outro; perdão; e reconciliação. A entrada é gratuita. 

    "Somos convocados a refletir a importância das relações humanas na vida das pessoal e profissional, pensar que nenhuma pessoa faz sozinha a travessia do seu tempo. Logo, relacionar-se é fazer a profunda experiência e aventura na descoberta de coisas novas", explicou Ângelo Azevedo.

    "É uma palestra motivacional aberta ao público, com enfoque na cultura do outro, para que as pessoas possam vir a ter um bom convívio nos dias de hoje. Em tempos de redes sociais, onde tudo está ao alcance da ponta dos dedos, às vezes falta essa relação interpessoal, de olho no olho. Esse é o objetivo principal da palestra. Convidamos a todos para comparecer", disse Helena Guimarães, diretora da Casa de Cultura José de Dome. 

    A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) está localizada na Avenida Nossa Senhora da Assunção, nº 855, no Centro..

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia