• Click aqui

    Coordenadoria da Pessoa Idosa promove atividades para celebrar o Dia Nacional do Idoso.


    A Coordenadoria-Geral da Pessoa Idosa (Cogepi) está com uma programação especial para comemorar o Dia Nacional do Idoso, celebrado em 1º de outubro. Nesta segunda (02) e na quarta-feira (04), na sede da Legião da Boa Vontade (LBV), haverá homenagens e outras atividades. Na terça-feira (03), numa parceria com a Secretaria de Cultura, usuários e o Coral Despertar da 3ª Idade, participarão do Cine Charitas.

    “Nossa sede em breve será reinaugurada, mas além das atividades realizadas com nossos parceiros, durante a semana estaremos encerrando a programação especial para homenagear os idosos com a apresentação dos nossos talentosos artistas, cantores, poetas, dançarinos entre outros, na própria Cogepi, na próxima sexta”, contou Eduardo Kita, coordenador-geral da Cogepi.

    Na quinta-feira (5) acontece uma roda de conversa com o tema “O processo de envelhecimento na atualidade" e na sexta-feira (6) um café da manhã comemorativo com diversas atividades e apresentações com a "prata da casa" encerram as celebrações do dia Nacional do Idoso. Ambas ações acontecem no salão 1 da sede da Cogepi.


    Rainha da Primavera e Idosos do Ano

    As festividades em comemoração aos idosos começou na última quinta-feira (28) com a eleição da Rainha da Primavera e dos Idosos do Ano. Numa disputa acirrada na sede dos Idosos com Amor foram eleitos Maria de Fátima Santos, como a idosa do ano; Gelson Silva, como o idoso do ano e Solange Albuquerque, como a Rainha da Primavera.

    O júri foi composto por Eduardo Kita, coordenador-geral da Cogepi; Dulce Vargas, do Grupo de Apoio ao Idoso; Dra. Sonia Valle, do Conselho do Municipal do Idoso; Carmem Lúcia, do Coral Despertar da 3ª Idade e Mônica Lima, presidente do Grupo Ondinas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia