• Click aqui

    Até novembro, em menos de 1 ano de governo, Cabo Frio vai gastar R$ 35 milhões com empresa contratada para limpeza. Vereador questiona.



    O vereador Rafael Peçanha publicou em seu blog a informação sobre um novo pagamento efetuado pela Comsercaf a empresa Prime, contratada pelo decreto de emergência, assinado pelo executivo . Leia a publicação do Vereador :

    "A recente publicação de mais um aditivo de quase 6 milhões de reais para a empresa Prime, contratada emergencialmente pela Comsercaf para prestar serviços de limpeza ao município, fez com que a entidade privada alcançasse a marca de mais de 35 milhões de reais a serem gastos com ela pelo município até novembro deste ano. O detalhe é que o prazo para contratação emergencial pelo município já estourou há muito tempo. Acompanhe a tabela de evolução dos valores:"



    Vale ressaltar que em vários pontos da cidade a deficiência na varrição e limpeza urbana são evidentes o que traz a dúvida da qualidade do serviço aplicado. Abaixo são fotos dos bairros Caminho de Búzios, Jardim Esperança e Colinas do Peró.

    Margens da Estrada Velha de Búzios.

    Rua da Paz, próximo ao cemitério do Jardim Esperança.

    Caminho de Búzios.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia