• Click aqui

    AGORA SIM... - Prefeitura vai tentar identificar os problemáticos para não penalizar todos os empresários. Comercio vai funcionar até meia noite.

    Arquivo 


    A revolta dos empresários com o comunicado da prefeitura em ter que fechar as portas mais cedo, na Região da Rua 13 de Novembro, Rua Meira Junior e Rua Jorge Lóssio, parece que foi amenizado. Isso porque o governo municipal conseguiu junto ao MP flexibilizar o horário para a meia noite. Anteriormente estava programado para as 23 horas. Os empresários que possuem restaurantes, farmácias, padarias e que nada tem haver com barulho, som alto ou venda de bebidas alcoólicas também estavam sendo penalizados e a todo o momento mostravam que prejuízos seriam contabilizados, possivelmente demissões de empregados . 
    A outra boa notícia é que a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade apontou para o que todos cobravam : Responsabilizar quem de direito e não a todos como se fosse um pacote.
    O trabalho começou a ser feito pela polícia, Guarda municipal e fiscalização. 
    "Isso é o que esperamos. Tenho um restaurante que trabalha com as portas fechadas, por causa do ar condicionado. Não tenho som, o consumo de bebida não é o grande ponto da venda, pois trabalho com refeições e em ambiente familiar. Como posso ser penalizado se nada tenho haver com todo esta situação." Rogério do Restaurante.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia