• Click aqui

    "Agora acabou o sofrimento do Buziano com apreensão de Veículos " - Gladys Costa, Vereadora de Búzios.


    A vereadora de  Armação dos Búzios, Gladys Costa, autora do projeto de Lei 60/2017, que determina que os veículos apreendidos e removidos para o depósito público só deveriam pagar diária depois de 48 horas da apreensão considerando os dias úteis,  comemorou o fim da obrigatoriedade do pagamento do IPVA para a vistoria de veículo, aprovado pela Assembléia Legislativa . 
    Segundo a vereadora, a lei aprovada pelos deputados deve ser publicada ainda nesta semana e vai acabar com as blitz "Caça níquel", prejudicando muitos trabalhadores na cidade buziana. 
    "Agora vai acabar o sofrimento do buziano com essas apreensões de veículos" Destacou a vereadora que já questionou na tribuna e pediu esclarecimentos ao poder público, mas a base do governo tem criado barreiras para proteger o executivo. 
    Gladys lembra que o contribuinte vai continuar pagando o IPVA para não ter o nome incluído na dívida ativa e ser cobrado judicialmente mas, frisa, o pagamento não será mais um empecilho para que o cidadão faça a vistoria e obtenha o chamado " verdinho".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia