• Click aqui

    Vagas para curso gratuito de atendente de farmácia, em Cabo Frio.

    O Curso de Atendente de Farmácia, oferecido gratuitamente pela Biblioteca Pública Municipal Walter Nogueira, já pode ser considerado um sucesso. As 20 vagas oferecidas foram preenchidas ainda nas primeiras horas desta segunda-feira (25), assim que foram abertas. As aulas serão ministradas nos dias 02 e 09 de outubro, às 18h, na própria biblioteca, por farmacêuticos profissionais.

    As pessoas que desejam deixar o nome da lista de espera podem procurar a sede da biblioteca até a próxima sexta (29). Caso haja alguma desistência, um funcionário da instituição vai entrar em contato com o candidato no fim de semana para informar se foi selecionado. A capacitação é gratuita e voltada para maiores de 18 anos.

    Os interessados devem comparecer à sede da biblioteca, localizada na Avenida América Central, em São Cristóvão, nº 200, sala 01, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, munidos dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (22) 99951-7331 ou pelo e-mail bibliotecamunicipalwn@gmail.com.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia