• Click aqui

    Triste cena no Jardim Esperança, Cabo Frio. Jovem é morto a tiros, no meio da rua, nesta manhã de quarta (13).

    A triste cena. Durante todo o tempo, um parente da vítima ficou sentada ao lado do corpo, como quem fazia uma oração.



    o crime aconteceu na Rua do Forno, em Jardim Esperança, Cabo Frio.

    Por volta das 07 horas da manhã desta quarta feira (13), mais um jovem teve sua vida interrompida pela violência. Yago Wesley Fagundes da Conceição (21) foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua do Forno, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A vítima foi atingida no crânio e sua morte foi instantânea. O jovem morava no mesmo bairro e estava sozinho, numa rua de grande movimento, mas apesar disso por enquanto não há suspeitos do crime. A polícia militar registrou o fato e presenciou o momento em que o tio da vítima chegou para fazer o reconhecimento da vítima. Durante todo o tempo em que o corpo frio permaneceu no asfalto quente, o tio do rapaz ficou sentado, em silêncio, olhando como quem fazia uma oração pedindo para que a vida retornasse para o sobrinho.
    A rua ficou fechada para o trânsito.


    Depois outros familiares chegaram e também precisaram de ajuda para serem consolados. Um completo e justificável desespero. 

    A ocorrência foi registrada na 126ª Dp e os investigadores terão dificuldades para identificar o responsável pelo crime, pois não há imagens de câmeras de segurança no local. 

    Comerciantes informaram que elementos ligados a criminalidade passaram nas lojas ordenando o fechamento das portas em sinal de luto. A polícia militar foi informada e neste momento o patrulhamento está sendo reforçado no bairro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia