• Click aqui

    Taxistas se manifestam e ocupam as ruas de Cabo Frio com mais de 300 veículos, nesta manhã de terça feira (19)


    Com um trio elétrico,  os taxistas ocuparam uma das faixas da Avenida Assunção, em Cabo Frio.


    Taxistas da Ragião dos Lagos participaram da manifestação em Cabo Frio.


    Centenas de taxistas, de toda a Região dos Lagos,  ocuparam as ruas da cidade de Cabo Frio na manhã desta terça feira (19) numa manifestação pacífica, em favor da regulamentação do transporte individual . "Nós entendemos que o usuário tem o direito de escolha, mas o poder público e o judiciário realize a regulamentação do transporte , para que seja uma concorrência leal, pois isso não acontece hoje . " Declarou o presidente do Rádio Táxi de Cabo Frio, falando a respeito do movimento . Segundo os taxistas, o aplicativo oferece uma concorrência desleal, sem a mesma qualidade que um taxista, que precisa passar por um treinamento.  


    "As vezes somos chamados de ladrão por que as pessoas nos comparam com um carro atendido pelo aplicativo. Mas você não sabe quem é o motorista, não sabe se ele já teve passagem pela polícia e outras coisas mais. Um taxista todo o ano precisa provar que sua vida é íntegra." Declarou um taxista que trabalha em São Pedro D`Aldeia reforçando que não somos contra o aplicativo, somos a favor da legalização, do controle de liminares, dessa situação de instabilidade .


    Mais de 300 carros participaram da manifestação. Para que tenham noção, enquanto o primeiro carro estava em frente a Câmara de Vereadores de Cabo Frio, o último veículo, que estava na fila, ainda estava em frente ao hotel Malibu, na Praia do Forte. O trânsito ficou congestionado na Avenida Assunção, sentido Praça Porto Rocha. No Trio Elétrico as lideranças se revesavam no microfone falando a população.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia