• Click aqui

    Suplementos na atividade Física será tema no 5º Ciclo de Mini Palestras em Cabo Frio, nesta sexta (15).



    Ainda há vagas para o 5º Ciclo de Mini Palestras que acontece na próxima sexta-feira (15), na Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira. Esta edição abordará o tema “Prescrição Farmacêutica de Suplementos na Atividade Física”, ministrado pela farmacêutica Talita Barbosa.

    A palestra é voltada para a população em geral, em especial estudantes de Farmácia, Química, Educação Física, desportistas e praticantes de atividades físicas preocupados com ganho ou perda de massa muscular. Os interessados devem agendar a participação pelo telefone (22) 9.9951-7331.

    "Acompanhando um novo tempo onde mais e mais pessoas de todas as idades estão mais preocupadas com a saúde e a boa forma, e tanto homens quanto mulheres se cuidando mais, a mestra farmacêutica Talita Barbosa vem trazer esta palestra sobre suplementação química e alimentar a todos os interessados em ganho de massa muscular ou perda de peso. Este é mais um ciclo de palestras de sucesso que vem trazer conhecimento e benefícios à sociedade", disse o diretor da biblioteca, Anderson Macleyves.

    Os Ciclos de Mini Palestras levam conhecimento e benefícios à população, seja na área de Saúde, Cultura, Segurança, Ciência ou Educação. As reuniões são gratuitas e se limitam a 25 vagas para quem preferir assistir a palestra sentado.

    A Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira fica localizada na Avenida América Central, 200, Loja 01, em São Cristóvão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia