• Click aqui

    OPINIÃO - Carta Resposta aos alienados da "Bibi - traficante". -



    Queridos, leia com calma,  não costumo escrever no site minha opinião sobre política, sociedade ou qualquer outro assunto, pois entendo que o FIQUE BEM INFORMADO.COM.BR é para trazer a informação e deixar que você decida de que lado vai estar. É na verdade um site de contribuição para seu entendimento e conhecimento. 
    Mas ontem (15) fui bombardeado com mais de 300 compartilhamentos e os mais diversos comentários depois que publiquei, como cidadão, a foto da atriz Juliana Paes ( da qual também sou fã) fazendo uma crítica a gravação de uma cena da novela, onde a personagem é uma traficante.  As críticas fazem parte daqueles que colocam a "cara a tapa", mas alguns extrapolaram o limite do debate saudável com ofensas pessoais e descabidas. 

    Os comentários que mais machucaram foram daquelas pessoas  que conheço fazendo insinuações caluniosas. Aqueles que não gostam do meu trabalho, paciência. Eu também não gosto de muita coisa, mas isso não importa.  
    Deixa eu escrever de novo e explicar, desenhando, para que os "Alienados da Bibi traficante" consigam alcançar nosso grau de entendimento. Não sou contra a atriz , que é talentosa e merece estar onde está por seu esforço e dedicação. Agora, a personagem não é uma heroína como estão colocando na mídia e muita gente fica endeusando como se fosse. 

    A Globo pode vir gravar quantas novelas ela quiser na cidade, isso muito nos agrada e precisamos de divulgação positiva para atrair novos visitantes. O que disse ontem (15) e repito hoje é que gravar a cena de uma traficante num dos bairros mais charmosos da cidade de Cabo Frio, neste momento de crise, não vai nos ajudar em nada. Falei e falo olhando para o ponto de vista da cidade, você entendeu?  Estou falando isso para os "Alienados da Bibi". O título desta carta diz que é pra você. 

    Quem fica endeusando o PERSONAGEM é sim uma pessoa que precisa rever seu modo de vida. Não sei se você sabe, mas traficante é um assassino. Sim, é verdade.  A "Bibi" matou pessoas. Ela pode até não ter puxado o gatilho de uma arma, mas ela assassinou o sonho de jovens, destruiu famílias, assaltou mães, causou desemprego, semeou o ódio, expulsou famílias.  Professores deixaram de dar aula em escolas de comunidade com medo da violência causada pelo tráfico. Lojas fecharam por causa das drogas, Crianças perderam a infância por causa do tráfico. Traficante não pode ser considerado um herói. Em certos países um traficante seria condenado a morte pela justiça.  

    Falar bobagens no meu face criticando uma coisa que não entenderam, isso é digno de pena. Tenho pena de alguns que buscaram aparecer e que nada fizeram para acrescentar na vida das pessoas. 

    Volto a afirmar, HERÓI  é o trabalhador, doente,  que enfrenta uma fila de madrugada para marcar uma consulta médica para a esposa ou para o filho. HERÓI  é aquele que ganha um salário mínimo e paga aluguel, compra comida, roupas e as vezes precisa escolher se vai trabalhar de ônibus ou compra remédios. HEROÍNA  é aquela que acorda às 4 horas da manhã para varrer a rua em dias de chuva ou de vento. Esses são Heróis e não ganharam 5 minutos no Fantástico ou em qualquer programa para falar daquela que gerou o personagem.

    FAÇA ME UM FAVOR! 

    Aqueles que defendem a traficante são os advogados do traficante ou tem culpa no cartório. Não me venha falar que "É ficção". Sim, mas vou desenhar pra você entender. Estou falando do fato de adorar um personagem do mal . É a mesma coisa de achar que o  Mal é bom. Existe uma inversão de valores onde muitos acham que ser honesto e trabalhador é coisa de zé mané. 

    AGORA PERCEBAM O QUANTO EU ESCREVI E NÃO USEI UM PALAVRÃO PARA JUSTIFICAR MEU POSICIONAMENTO E OPINIÃO.
    ISSO SE CHAMA EDUCAÇÃO. COISAS QUE MUITOS DE VOCÊS NÃO TIVERAM COMIGO. MAS EU ESTAREI ORANDO POR VOCÊS E  ISSO NINGUÉM PODE ME IMPEDIR.

    Agora preciso me manifestar para não deixar que pessoas "Alienadas" acabem se multiplicando e reproduzindo .

    Não procure mais a postagem de ontem, pois coloquei no privado, vou ler cada comentário e no devido tempo responderei.

    Faça me um favor, se você não é um dos "Alienados da Bibi Traficante" e compartilha de minha opinião reproduza esta postagem para que ganhe a mesma repercussão que ganhou a foto do personagem em meu face. 

    Eduander Silva .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia