• Click aqui

    Olimpíada Municipal de Matemática acontece neste sábado (30).



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, realiza neste sábado (30), a partir das 8h, a 2ª edição da Olimpíada Municipal de Matemática. As atividades acontecem na Escola Municipal Professora Dulcinda Jotta Mendes, no bairro São João. Ao todo, participarão do dia letivo 12 escolas da rede municipal com turmas do 6º ao 9º ano.

    Coordenadora do Segundo Segmento da SEMED, Fernanda Pereira explicou que as unidades escolares realizaram as Olimpíadas de Matemática internamente durante o ano letivo, possibilitando aos alunos o conhecimento de forma mais prazerosa. “A Olimpíada Municipal de Matemática acontecerá como culminância do trabalho feito nas escolas. Nossos alunos compartilharão uma manhã de atividades de lógica e matemática, revisitando a importância da disciplina em nossas vidas”, afirmou. 

    Participarão da Olimpíada a E. Mz. Retiro e E. M. Vinhateiro, localizadas nos bairros de mesmo nome, E. M. Vidal de Negreiros, no Alecrim, E. M. Luiza Terra de Andrade, no bairro Campo Redondo, E. M. Francisco Paes Carvalho Filho, no Boqueirão, E. M. Maria da Glória Santos Motta, no bairro Praia Linda, E. M. Professora Dulcinda Jotta Mendes, no bairro São João, E. M. Lucinda Franciscone Medeiros, no Porto do Carro, E. Mz. Paineira, no Balneário, E. M. Antônio Vaz da Silva, no Recanto do Sol, E. M. Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense, e a E. Mz. Capitão Costa, na Cruz.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia