• Click aqui

    Handebol do Costa Azul Iate Clube conquista três troféus para Cabo Frio.




    O handebol de Cabo Frio está em alta no estado. As equipes do Costa Azul Iate Clube conquistaram três troféus inéditos para a categoria e para a cidade.

    Sob o comando do técnico Rodrigo Gomes, os atletas passaram todo o sábado (23) disputando o título no Ginásio Poliesportivo João Augusto, em Tamoios, que sediou as finais do Campeonato Estadual de Handebol.

    No masculino adulto o Costa Azul Iate Clube terminou na segunda posição. Nilópolis foi campeão e São Gonçalo completou o pódio. No feminino adulto o Costa Azul conquistou a medalha de bronze sobre o D'Fátima, do Rio de Janeiro. A Universidade Rural levou a melhor sobre o Itaboraí na grande final. No feminino junior Costa Azul Iate Clube terminando como vice e o Itaboraí foi a campeã.

    O treinador Rodrigo Gomes disse que não ficou satisfeito com os resultados mas reconhece que foi um grande avanço para o esporte em Cabo Frio.

    -Confesso que não estamos satisfeitos com os resultados pois queríamos e sabíamos que tínhamos condições de título nas 3 categorias. Mas estamos felizes por garantir 3 troféus e resultados expressivos para o handebol da nossa cidade e assim ajudar a resgatar nossa modalidade-, analisou o técnico do Costa Azul Iate Clube. 



    Para o Comodoro Marcos Tavares, todo investimento do Costa Azul Iate Clube mostra a dedicação e o esforço da equipe técnica e dos atletas que representam a cidade.

    -Por isso investimos no handebol. Temos um grande potencial e o resultado mostra isso. Agora vamos trabalhar para conquistar ainda mais-, disse Tavares.

    Ainda este ano acontecerão as finais do Estadual Sub 16 e 21 masculino e o Costa Azul Iate Clube já conhece seus adversários: Niterói e Itaboraí, respectivamente. A data e o local ainda não foram divulgados pela Liga Estadual de Handebol.

    Fotos Leo Borges/divulgação

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia