• Click aqui

    Exposição fotográfica de Felipe Lopes ilustra Salão de Artes Zé Trindade


    O fotógrafo e artista plástico Felipe Lopes inaugura amanhã, dia 13, no Salão de Artes Zé Trindade, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Iguaba Grande (SEMEC), a exposição fotográfica “Poesia Visual”. A cerimônia que será aberta ao público começa às 19h e ficará disponível para visitação até o dia 29 de setembro.

    Felipe Lopes é iguabense e desde a infância descobriu a sensibilidade para as artes. Quando criança gostava de fabricar seus próprios brinquedos, o que chamava a atenção de familiares e pessoas próximas. “Sempre fui muito criativo, gostava de rabiscar e pintar. A fotografia foi algo que veio caminhando comigo, um meio para eu expressar o que eu não fazia com as palavras”, acrescentou Felipe.

    Mais de 50 imagens, segundo o fotógrafo, além de ilustrar tem o objetivo de trazer uma reflexão íntima perante o seu próprio olhar, tendo como tema a rotina de um observador que se perdeu em um “imaginético poético”, como ele mesmo identifica.
    Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

    O Salão de Artes Zé Trindade fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto, Km 102, no bairro de Cidade Nova – (Prédio da SEMEC, 2° piso). O horário de visita é das 09h às 17h.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia