• Click aqui

    Empresário, Alexandre Martins declara : "Búzios está sem rumo e precisa voltar...estamos perdendo nosso turista internacional."



    A cidade de Armação dos Búzios que sempre se destacou com um turismo diferenciado das outras cidades da Região dos Lagos, perdeu esta qualidade que a diferenciava. O turismo internacional aos poucos está se perdendo. Nesta quarta feira (20) o empresário Alexandre Martins esteve nos Estúdios da Radio Cabo Frio FM - 89,3, dando uma entrevista no Programa Panorama, apresentado por Eduander Silva . Além do turismo, Alexandre, que participou das últimas eleições municipais, também falou sobre o política e destacou o julgamento no TRE - RJ que decidiu por unanimidade a cassação do mandado da atual chapa, composta por André Granado e Henrique Gomes .
    Ouça parte da entrevista .

    JULGAMENTO 

    "Recentemente conseguimos uma vitória importante no TRE-RJ que decidiu, por unanimidade, pela cassação da chapa do André Granado. Ele concorreu por força de liminar e agora isso acabou. O recurso será julgado em Brasília. Estamos no aguardo da decisão que deve acontecer no ano que vem. No site do TSE eu apareci como o prefeito da cidade, mas existe a possibilidade de uma nova eleição." 

    LEIS

    "Sou ficha limpa e isso é bom destacar para o nosso povo. Se queremos mudança precisamos nos atentar a isso, por que votar num camarada que tem mais de 100 processo, uma vida que não condiz com o que prega. A população precisa entender que se quer algo limpo e honesto tem que escolher alguém assim. As nossas leis precisam ser cumpridas e executadas. Chega dessa história de decidir depois, isso causa desgaste e insegurança ." 

    GOVERNO ANDRÉ GRANADO

    " A cidade de Búzios está sem rumo. As notícias que Búzios tem gerado são de impeachment, escândalos na saúde, falta de segurança, problemas com estacionamento, falta de mobilidade, um turismo enfraquecido pelos últimos anos e pela crise financeira. Qual foi a grande obra desse governo? Não tivemos nenhuma. O turismo internacional aos poucos está sumindo. Deixamos de participar das feiras internacionais, nossas praias recebem esgoto inatura, não temos segurança e principalmente, uma saúde que não inspira confiança. Como tratar bem um turista que não encontra essas coisas. O empresário da cidade não acredita mais nas promessas do governo e precisamos voltar a ser uma cidade diferenciada . É a nossa vocação." 

    MOBILIDADE 

    "Ao meu ver precisamos construir uma rodoviária fora da cidade, próximo a Rasa ou a Marina. Assim os ônibus não precisarão entrar na cidade . Com linhas de táxis e ciclovias. As pessoas entram e saem pelo mesmo lugar em Búzios. Fechou a rua, ninguém sai." 

    FUTURO POLÍTICO

    "Acredito que a população está mais preparada para escolher seus governantes. Chega de escândalos a frente da cidade, de pessoas que pregam uma coisa e vivem outra. Eu não sou candidato a deputado, mas estarei com o meu partido fazendo parte do processo político e vamos indicar bons nomes para que os moradores tenham um verdadeiro representante." 



    Um comentário:

    1. Realmente esse negocio da cassação de chapa deixou a desejar. Estou lendo um pouco da politica antiga :-)

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia