• Click aqui

    Cultura inicia o projeto “Conversando sobre a história de Cabo Frio” nesta terça-feira



    A Secretaria de Cultura inicia nesta terça-feira (19), a partir das 15h, o projeto “Conversando sobre a história de Cabo Frio” no Solar dos Massa. A iniciativa vai promover um bate-papo sobre períodos da história do município com pesquisadores e escritores da cidade. O encontro é gratuito e aberto ao público.

    Segundo um dos organizadores, José Correia, o encontro vai proporcionar o compartilhamento de conhecimento entre os participantes. “Esses bate-papos já vinham acontecendo e agora vamos ampliar o público e termos uma periodicidade definida. Vamos dar espaço para a história, relatos, causos e a riqueza cultural da cidade”, disse. 

    O bate-papo conta com a participação Célio Mendes Guimarães, Warley Sabrosa, Luiz Carlos da Silveira, Rose Fernandes, Lindberg Brito, além de convidados e do público em geral. A roda de conversa vai acontecer mensalmente, na terceira terça-feira do mês, sempre às 15h.

    Reaberto recentemente, o Solar dos Massa funciona na Praça Dom Pedro II, no Centro. O local abriga o acervo de livros raros da cidade e obras do fotógrafo cabo-friense Wolney Teixeira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia