• Click aqui

    Casa da Poesia reabre em Arraial do Cabo.



    Mais uma vez a Casa da Poesia, espaço cultural onde foi morada do poeta Victorino Carriço, está de portas abertas para a comunidade. Agora, a casa conta com o auxilio das Secretarias de Educação e Turismo do município. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

    “Atualmente nós estamos com uma proposta mais pedagógica, com intuito de gerar ações que movimentem o espaço, para que ele possa ser utilizado em atividades de escolas e pelos próprios cidadãos interessados na cultura local. Desenvolvemos inúmeras atividades lúdicas com as crianças e jovens, a fim de caracterizar e fazê-los entender melhor o que é a tal Poesia sobre a qual a Casa trata”, explicou Letícia Ferreira, gestora da Casa da Poesia.

    E para celebrar oficialmente o retorno da Casa da Poesia, será realizado no próximo sábado (09), um evento comemorativo a partir das 18h, em frente à Casa da Poesia, na Rua Nilo Peçanha, 02, Praia dos Anjos, ao lado da Igreja Nossa Senhora dos Remédios. Na ocasião ainda haverá apresentação dos alunos do Núcleo de Atores do Projeto Talentos da Terra que irão representar histórias da cultura cabista e também do Coro Municipal, além dos poetas convidados da cidade. O evento é aberto ao público e gratuito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia