• Click aqui

    Campanha Nacional de Multivacinação começa no próximo sábado (16), em Arraial do Cabo.



    No próximo sábado (16), será o Dia D que marca o início da Campanha de Multivacinação em Arraial do Cabo. A ação, que acontecerá no período de 11 a 22 de setembro, em todo o país, tem o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação de crianças de 0 a 9 anos e adolescentes entre 10 e 15 anos. 
    A vacinação será realizada nos Postos de Saúde do Sabiá, Figueira, Monte Alto, Prainha, Morro da Boa Vista, Morro da Cabocla e também na sala de vacina do ambulatório do Hospital Geral de Arraial do Cabo, no horário de 8h às 17h. Para receber a vacina, é só levar a caderneta de vacinação.
       No município, serão disponibilizadas vacinas de rotina, que combatem doenças como Difteria, Tétano, Coqueluche, Meningite e outras infecções causadas pelo Haemophilus influenzae, tipo B e a Hepatite B. Além disso, teremos também reposição de vacinas contra o Rotavírus, que não estavam sendo distribuídas pelo Ministério da Saúde há cerca de dois meses.
     “Participar da Campanha é de extrema importância. É interessante termos a consciência de que a prevenção é fundamental para que essas doenças não cheguem até os nossos lares”, afirma o Coordenador de Imunização, Diego Mendonça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia