• Click aqui

    Aluna do Novo Cidadão conquista medalha de prata no Sul-Americano

    A cabo-friense Samyra Melo, de 13 anos, brilhou na Colômbia.


    A cabo-friense Samyra Melo, de 13 anos, brilhou no Sul-Americano de Ginástica, neste fim de semana, em Paipa, na Colômbia. A aluna do projeto socioesportivo Novo Cidadão conquistou a medalha de prata no aparelho tumbling. Além disso, terminou na sexta colocação no aparelho duplo mini.


    Além do Brasil, participaram da competição atletas de mais seis países: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Paraguai. No ano passado a atleta conquistou a medalha de ouro e lutava pelo bicampeonato que não veio, mas o alto nível do evento a fez comemorar a conquista dessa importante medalha.

    "Estou muito satisfeita com a conquista de mais uma medalha de um Sul-Americano, uma competição de alto nível e com os melhores do nosso continente. É muito bom alcançarmos um grande resultado depois de tanto treino e dedicação", disse a atleta.

    A treinadora, Ana Paula Mendes, também comemorou o resultado da sua atleta.

    "Conseguimos trazer de volta para Cabo Frio mais uma medalha sulamericana após realizarmos uma ótima competição. Além do vice-campeonato no tumbling, Samyra teve um bom desempenho no aparelho no qual não é especialista, o duplo mini, conseguindo se classificar entre as dez melhores e terminando na sexta posição".

    O próximo desafio da Ginástica será o Campeonato Mundial, em novembro, quando o aluno do Novo Cidadão, Said Rocha, de 15 anos, irá representar a cidade e o país na Bulgária.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia