• Click aqui

    Workshop aborda crise da democracia, na Câmara de Vereadores de Cabo Frio.




    O vereador Edilan do Celular, PRP, recebeu na quinta-feira (24/08), na Câmara Municipal de Cabo Frio, o Profº  José Francisco de Moura (profº Chicão) que participa como palestrante do Workshop Boas Práticas para Qualidade Legislativa, idealizado por Edilan com a finalidade de adquirir conhecimentos que gabaritem o seu mandato. O professor Chicão, que tem doutorado em História, abordou os temas: IDH/IDEB; Crise da Democracia Representativa e Orientação Política Ideológica.
    - Estou feliz com os resultados das palestras. São momentos únicos de crescimento e aprendizagem com pessoas que conhecem profundamente os assuntos abordados. O professor Chicão deu uma aula de história sobre o surgimento e os percalços da democracia – disse Edilan, que sempre faz questão de agradecer publicamente o desprendimento de cada palestrante.
    O professor Chicão, despertou a atenção de todos os presentes no inicio da palestra quando foi taxativo: “Fiquei surpreso com o convite, pois esta iniciativa não é comum nas Casas Legislativas”, afirmou o palestrante, que ao chegar, foi saudado e cumprimentado pelos funcionários e assessorias da Câmara.
    Além da equipe do gabinete do vereador, a palestra foi extensiva a todos os demais vereadores e entre os presentes estava o Presidente da Câmara Aquiles Barreto, vereadores Miguel Alencar, Oseias Rodrigues Couto, Jefferson Vidal e Rodolfo Machado.
    O convidado para o quarto módulo do workshop será o mercadólogo Álex Garcia, que vai abordar os temas: Marketing Político e Pesquisa de Opinião Pública, na segunda-feira, 28,  às 15:30h. Na sequencia teremos ainda o advogado Dr. Marcos Meneses, com os temas, LOA, LDO e PPA; e por último, o engenheiro Luciano Silveira, encerra o ciclo de palestras abordando os temas: Mobilidade, Densidade Urbana e Plano de Saneamento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia