• Click aqui

    Vítima marca encontro para comprar de volta seu teclado roubado . Policial finge ser garçon e prende o suspeito.




    Tudo começou na noite de 07 de agosto deste ano,  quando elementos armados roubaram um automóvel Fiat Uno de um casal, no Centro de Cabo Frio. A polícia militar foi acionada e efetuou um cerco tentando prender os suspeitos. Houve perseguição e troca de tiros pelas ruas do Centro, até que os criminosos bateram com o carro na Avenida Julia Kubstcheck, abandonando o veículo e no local  um revolver e um simulacro foram apreendidos, mas os criminosos levaram um teclado profissional da vítima. O instrumento era diferenciado por ser importado e no mercado custa cerca de R$ 8 mil . A vítima, que é músico, pediu aos amigos, através da rede social, que vigiassem, pois tinha a impressão que mais cedo ou mais tarde o teclado iria aparecer para ser vendido. E foi o que aconteceu. O teclado, comprado na Europa, apareceu numa página " Mercado Livre de Cabo Frio" para ser vendido por apenas R$ 1.900,00. 



    Familiares da vítima identificaram o objeto roubado e, de propósito, iniciaram uma negociação com o suposto vendedor. Enquanto negociavam na internet, a família informou a equipe da 126ª Dp, comandada pelo Dr. Renato Mariano, que organizou uma tocaia para o elemento que estava vendendo. Foi marcado um encontro numa lanchonete na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, na noite de quarta feira (09), por volta das 20 horas. De um lado ficou os parentes da vítima aguardando o vendedor enquanto os policiais se passavam de garçons . Quando o suposto vendedor chegou, com o instrumento roubado foi autuado em flagrante e preso. Ele informou que recebeu de um amigo que pediu para colocar a venda. 
    Delegado da 126ª Dp, Dr. Renato Mariano elogiou a ação dos policiais.

    O suspeito vai passar pelo reconhecimento da vítima para saber se ele também era um dos criminosos que roubaram o carro. Por enquanto o detido é acusado de receptação e está preso.  " Foi uma ótima operação efetuada pelos nossos policiais com a contribuição da vítima e da testemunha." Declarou Dr. Renato.  Participaram da ocorrência os policiais Flavio, Cesar e Andrade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia