• Click aqui

    VÍDEO - Destino de Búzios é adiado. Após confusão, sessão é suspensa por falta de segurança e impeachment não é julgado.

    Confusão na sessão da câmara de vereadores de Búzios.


    Confusão na câmara de Búzios.

    A leitura durou mais de 2 horas.


    Todas as cadeiras estavam ocupadas e ainda existiam aqueles que estavam em pé.


    Confusão na sessão. 



    O procurador do Município disse que foi impedido de falar, mas ele tentou assumir o microfone antes de ser chamado pelo presidente.


    Foi uma sessão tensa na câmara de Vereadores de Búzios. Não havia mais espaço para tanta gente presente para assistir a decisão dos vereadores com relação ao prefeito André Granado, que passa por um processo de Impeachment acusado de fraudes em licitações.
    Após a leitura do processo e do parecer da CPI, o Vereador Dida Gabarito falou primeiro. Ele chamou a responsabilidade os vereadores para que defendam os interesses da população e não seus interesses próprios. "Não podemos fechar nossos olhos para o que está acontecendo em nossa cidade. Uma cidade que recebe 180 milhões de reais não pode ser considerada uma cidade pobre, então porque nosso povo continua morrendo por falta de assistência enquanto empresas enriquecem as custas dos cofres públicos." Declarou o vereador afirmando estar extremamente amargurado com o comportamento de alguns colegas do legislativo.
    Mas após o discurso da vereadora Joice Costa, líder do governo, onde informou que o funcionalismo recebeu seus pagamentos em dia, comparando a outros municípios vizinhos,  o presidente da Câmara, Vereador Cacalho informou que era obrigação do executivo e isso iniciou uma discussão. O procurador do município, Dr. Sérgio Azevedo, tentou falar ao microfone do plenário e então foi advertido por ter invadido o local e por isso foi ordenado a sua retirada. O grupo do governo saiu em apoio ao advogado do prefeito enquanto os servidores contrários também se manifestaram. A sessão precisou ser suspensa e depois cancelada por falta de segurança.
    Após o encerramento da sessão a população presente protestou.


    A presidência vai marcar uma nova data para retornar com a decisão do impeachment. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia