• Vai se meter nesta briga ?? Marido atira na parede, leva um copo na testa, mulher toma a arma, quebra e joga no mato, em Cabo Frio..

    Na delegacia a arma foi montada para tirar esta foto.



    Rapadura é doce, mas não é mole . Tem coragem de se meter pra separar esta briga?  O caso aconteceu na madrugada desta segunda feira (14), na cidade de Cabo Frio. 
    Uma briga envolvendo um casal acabou na delegacia. Segundo informações, por volta das 03 horas, uma viatura da Pm foi chamada até o Peró, onde após discussões e ofensas dentro de casa o homem pegou uma espingarda e atirou na parede. A mulher por sua vez pegou um copo de vidro e arremessou contra o marido, atingindo o na testa. O golpe cortou o supercílio. Depois a mesma pegou a arma do marido e bateu no chão, quebrando a em dois pedaços jogando o que sobrou num terreno próximo da casa da dupla. A Pm encontrou o marido deitado na poltrona da sala com o rosto sangrando e por isso foi levado para a UPA onde foi socorrido. Na delegacia a esposa não quis registrar na Lei Maria da Penha, mas o marido não escapou da prisão, pois foi autuado por porte ilegal e disparo de arma de fogo, ficando detido sob fiança. 

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook