• Click aqui

    TRISTE - Lojas são demolidas na Gamboa, em Cabo Frio, na manhã desta quinta feira - VÍDEOS.

    A Del Rio foi demolida na Gamboa, em Cabo Frio e possuía cerca de 40 empregados. 


    Tudo foi abaixo.







    "Não estamos felizes com isso, nosso prefeito não está feliz com isso, é uma situação que também nos incomoda, mas sentença de justiça não é para ser comentada e sim para ser cumprida." Esta foi a fala do Secretário de Desenvolvimento da Cidade em Cabo Frio, Claudio Bastos, a respeito da grande operação para demolição de estruturas construídas em quatro lotes que ficam na Estrada de Guriri, ao lado do Posto de Combustível . São empreendimentos ligados ao grupo Del Rio e tudo deixará de existir. A ordem da justiça determina a demolição de toda estrutura, incluindo lojas, casas e suítes que eram alugadas . No total o grupo mantinha somente naquela área cerca de 40 empregos. 

    O proprietário, Delmício, vem enfrentando na justiça ações para legalização das obras, desde 2007 e segundo o oficial de justiça, a questão foi julgada em 2009 com a sentença para a demolição. Mas mediante todo este processo,  o grupo estava se organizando junto a prefeitura com um processo administrativo e até pagamento de impostos antigos, mas segundo o grupo, o processo desapareceu na mudança de governo . "O meu processo desapareceu na prefeitura, as guias com os pagamentos dos impostos, tudo sumiu." Disse extremamente triste o proprietário do local , Delmício.




    O Mandado de demolição foi entregue a prefeitura no dia 29 de agosto.

    O trânsito foi desviado no local e os motoristas precisaram seguir até a Ogiva para seguir em direção a Armação dos Búzios.


    O Presidente da Comissão de Demolição da Prefeitura, Ricardo Sampaio, recebeu  mandado de demolição no dia 29 de agosto. 
    Um grande aparato da prefeitura foi deslocado para realizar a ação. O trânsito ficou fechado e os motoristas tiveram que passar pela Ogiva. 
    Todo o trabalho de demolição deve demorar de 03 a 04 dias . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia