• Prefeitura fará pagamento até o amanhã (10) e Marquinho vai a Brasília atrás de empréstimo para pagar servidores.



    A Prefeitura informa que o pagamento do mês de julho dos servidores está previsto para ser finalizado até o dia 10 de agosto, de acordo com a programação de entrada de recursos no caixa municipal. O adiamento se faz necessário em virtude da necessidade de continuar pagando salários deixados em atraso pelo governo anterior, o que vem sufocando as contas do município em um período de diminuição na arrecadação. A Prefeitura reitera que todas as reservas financeiras disponíveis desde o início do ano foram utilizadas para amortizar a dívida deixada, e que vem trabalhando com muita determinação para regularizar os pagamentos do ano passado e pagar, no menor prazo possível, os proventos atuais.

    Desde o início do atual governo, todos os recursos disponíveis no caixa municipal estão sendo utilizados para pagamento dos servidores e manutenção dos serviços essenciais. Prova disso é que, na virada do ano, hospitais estavam fechados, os alunos da rede municipal não haviam concluído o ano letivo e a cidade estava tomada de lixo. Com muito esforço, todos esses problemas foram solucionados, e mesmo com dificuldades financeiras, a cidade saiu do caos. O respeito aos servidores públicos fica evidente com a utilização da maior parte dos recursos arrecadados no pagamento dos salários atuais e dos salários do ano passado. No entanto, devido à grave situação deixada, os esforços realizados ainda não foram suficientes para resolver todos os problemas do passado.

    O compromisso do governo municipal é seguir trabalhando de forma incansável até que esta página seja totalmente virada em nossa cidade.

    EMPRÉSTIMO 

    O Prefeito Marquinho Mendes viajou para Brasília para se reunir com o presidente da Caixa Econômica, ver a possibilidade de conseguir um empréstimo de R$ 50 milhões, que seria para pagar folha de pagamento, quitar atrasados com servidores e visando o 13º salário. O município ainda não tem o "nome limpo", mesmo assim o prefeito verá a possibilidade. Se a possibilidade existir a administração municipal vai enviar o pedido de autorização a câmara Municipal .

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook