• Click aqui

    Prefeitura aldeense vai oferecer circuito funcional no bairro Ponta do Ambrósio a partir do dia 15 de agosto


    Foto internet



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, vai oferecer aulas de circuito funcional na praça do bairro Ponta do Ambrósio, com o professor Jorge Nogueira. As aulas de treinamento físico terão início no dia 15 de agosto, das 7h30 às 9h30, e acontecerão todas as terças e quintas-feiras. As inscrições são feitas na sede da Subsecretaria ou no local, mediante apresentação de RG e comprovante de residência.

    Subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa falou sobre a iniciativa. “O circuito já é oferecido na Praia do Centro pelo projeto ‘Orla em Movimento’. A nossa proposta é levar essas atividades para dentro das localidades mais distantes, para que os moradores não precisem sair de seus bairros e nem gastar com transporte”, disse.

    A Prefeitura também oferece aulas de zumba e circuito funcional no bairro Baleia. Já no bairro São João, as aulas gratuitas de zumba começam na próxima quarta-feira (09), das 17h30 às 19h. 

    A Subsecretaria de Esporte Lazer está localizada na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade, ao lado da Casa de Cultura.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia