• Click aqui

    Prefeitura aldeense realiza reunião sobre rota escolar dos alunos moradores do “Minha Casa Minha Vida”.




    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, e em parceria com a empresa de transporte PRIMUS, realizou uma reunião sobre a rota do ônibus escolar para atendimento dos alunos moradores do programa “Minha Casa Minha Vida”. O encontro aconteceu na Escola Municipal Barnabé Mariano de Souza, no bairro Cruz, na última terça-feira (08).

    Participaram da reunião o diretor de Transporte Escolar, Alan Rodrigues, a coordenadora de Inspeção Escolar, Elizângela Abreu, a assessora do Departamento de Inspeção, Simone Pimentel, o responsável pela empresa privada, Fábio Simão, a diretora da unidade escolar, Maria da Glória Mattos, juntamente com as dirigentes de turno, a orientadora educacional e os motoristas monitores dos ônibus escolares, além de pais e responsáveis dos alunos.

    O percurso e horários da rota dos ônibus escolares para os alunos da Escola Municipal Barnabé Mariano de Souza, que moram no Condomínio Habitacional do programa “Minha Casa, Minha Vida” foi definido durante o encontro. Na ocasião, foram dadas explicações sobre os locais de embarque e desembarque. A rota estará ativa a partir desta quarta-feira (09).

    De acordo com a coordenadora de Inspeção Escolar, Elizângela Abreu, a Secretaria de Educação não mediu esforços e empenho para atender os alunos recém-chegados ao bairro. “Agradecemos a compreensão dos responsáveis pelo aguardo da rota escolar. Inicia-se agora um novo momento na história da vida escolar desses alunos. Todos envolvidos foram solícitos em atender às necessidades das famílias recém-chegadas na comunidade”, afirmou.

    A Escola Municipalizada Elízio da Costa Moreira, no bairro Três Vendas, Capitão Costa, na Cruz, Pequiá, na Rua do Fogo, e Municipal Antônio Vaz da Silva, no Recanto do Sol, que atendem os alunos que foram transferidos para a nova moradia, já possuem rota. O transporte escolar é de exclusividade dos alunos, não sendo permitida a utilização pelos responsáveis.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia