• Click aqui

    Poder executivo de Arraial se reúne com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos

    Objetivo foi debater assuntos de interesse da classe

    O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, se reuniu na manhã desta segunda-feira (28), com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos, com o objetivo principal de debater assuntos de interesse da classe. Também participou do encontro, Reinaldo Martins, Presidente do IPC. 

    Foram abordados pontos relacionados a aposentadoria especial, risco de insalubre, sobre os questionamentos referentes ao recebimento do 1/6 salário e direitos do servidor após 25 anos de trabalho. Durante o debate, também foi colocado em pauta, a possibilidade de um estudo voltado para o aumento da alíquota do servidor, que passaria de 11% para 14%, como já é aplicado em outros municípios. 

    O presidente do IPC, Reinaldo Martins, considerou o encontro proveitoso. “A reunião foi muito produtiva e significativa, pois esclarecemos muitas dúvidas entre os envolvidos”, avaliou Reinaldo.

    O prefeito Renatinho Vianna disse que o relacionamento entre as partes está sendo compreensivo, tendo em vista todas as dificuldades que o município vem passando. "A reunião foi muito proveitosa, satisfatória. Estamos sempre preocupados com o funcionalismo público. Eles entendem nossas dificuldades momentâneas e sabem da boa vontade do executivo em resolver os assuntos abordados", afirmou Renatinho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia