• Click aqui

    Olímpia do Paraguai faz festa para campeões da Libertadores de 2002. Atleta cabista é homenageado .

    Da Silva foi o lateral esquerdo titular e hoje é adorado pela torcida, considerado um dos maiores jogadores daquela geração.

    A festa foi na sede da equipe .






    A conquista da Copa Libertadores da América foi a maior conquista da equipe do Olímpia do Paraguai, em 2002, quando venceram a equipe do São Caetano. E um dos atleta que fez parte daquele grupo é o Henrique Eduardo da Silva. Para os companheiros de equipe, apenas Da Silva. Mas para os amigos de infância, na cidade de Arraial do Cabo, onde passou toda a sua vida, chamam de Henrique. Ex jogador da antiga ADA, da Seleção de Arraial do Cabo, o jogador chegou ao profissional jogando a competição mais importante da América Latina.

    A equipe do Olimpia, na soma dos resultados, venceu o time do ABC paulista, comandado pelo Técnico Jair Picerni,  por 4 X2, no Pacaembu.

    Henrique foi até a sede do Olimpia, no último dia 31 de julho, aniversário da conquista, conseguindo rever os amigos e companheiros vitoriosos desta conquista. Na oportunidade o lateral esquerdo talentoso também foi homenageado. Hoje  o ex jogador mantém uma rotina de viagens visitando clubes e dando palestras para os novos talentos do clube paraguaio. 
    "Naquele ano ainda enfrentamos o Real Madri, com Zidane, Roberto Carlos, no Mundial de Clubes. Não conseguimos esta conquista, mas vai fazer parte da minha história para sempre. Sou grato a todos que me ajudaram a chegar onde cheguei." Finalizou Henrique.

    Equipe do Olimpia : Tavarelli, Isasi, Cárceres, Zelaya e Da Silva. Enciso, Quintana, Orteman e Córdoba (Caballero). Benitez (López) e Baez (Franco ). Técnico Nery Pumpido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia