• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico, receptação, apreensão de drogas e roubo.

    ADOLESCENTE É DETIDO NO ALTO RETIRO, EM SAQUAREMA.




    A equipe do Sargento Lourenço estava em patrulhamento no bairro Alto Retiro, na tarde desta sexta feira (18), quando por volta das 12h30 avistou alguns suspeitos que fugiram da presença policial por dentro de um matagal.  Os policiais desembarcaram da viatura e entraram em perseguição aos suspeitos , realizando um cerco conseguindo deter um jovem (17). Segundo a ocorrência, ele estava com uma sacola. 08 skank e 256 pinos de cocaína. O adolescente foi detido e apresentado na 124ª Dp ficando apreendido pelo crime de tráfico de drogas. 


    MOTO ROUBADA É ENCONTRADA EM JARDIM ESPERANÇA, CABO FRIO . UMA PESSOA FICOU PRESA POR RECEPTAÇÃO.



     A viatura da polícia militar, comandada pelo Sargento Crespo recebeu uma denúncia informando sobre a presença de elementos ligados ao tráfico de drogas, liderados por um suspeito de apelido "Palhacinho". Segundo a denúncia, o elemento estaria montando uma boca de fumo na comunidade conhecida como Cantinho do Céu. A Pm foi até o local, Rua Estaleiro, onde realizou abordagem de algumas pessoas, uma delas foi pega com uma motocicleta Yamaha, cor branca, placa LLO 8352 com registro de roubo . O suspeito informou que tinha comprado o veículo e não sabia que se tratava de um "cabrito". Duas pessoas foram levadas para a delegacia onde o suspeito com o veículo ficou preso acusado de receptação enquanto o outro foi ouvido e liberado. 


    NO MANOEL CORREA, DROGAS FORAM APREENDIDAS NA RUA DAS CASINHAS, CABO FRIO .






    A equipe do GAT, sob o comando do Sargento Chrystian, com informações precisas sobre o movimento do tráfico de drogas na Rua das Casinhas, no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio, conseguiu localizar um possível esconderijo do crime.  Buscas foram feitas na tarde de ontem (18) e próximo a uma caixa d´água foi encontrado um tonel com 264 cápsulas de cocaína, uma espingarda calibre 12, um  revolver calibre 38 com 06 munições . Não havia ninguém nas proximidades e então por isso todo o material foi apreendido e apresentado na 126ª Dp. 


    ROUBO NAS DUNAS DO ALGODOAL, EM CABO FRIO.



    A guarnição do Sargento Luciano atendeu a um chamado via Sala de Operações (SOP), informando que uma mulher tinha sido roubada por elementos na Praia do Forte, em Cabo Frio, na tarde de ontem (18). A equipe recebeu a informação que os suspeitos foram em direção as dunas e então, na Avenida Litoranea, no bairro Algodoal, altura do Hotel Mandai, avistaram um jovem sentado próximo a beira do mar, se escondendo atrás de um morro de areia, com as vestimentas diferentes da que foram utilizadas pelos criminosos, mesmo assim a Pm se aproximou e indagou o suspeito. Ele confessou o crime e mostrou o local onde escondeu o material roubado da vítima ( Iphone e cartão bancário de débito ). Segundo o detido, identificado como Iago Conceição da Silva (24), o outro comparsa tinha levado a arma utilizada no crime.  Bicicletas que estavam com os elementos foram apreendidas pela polícia e o detido foi reconhecido pela vítima .  Na delegacia, foi constatado que o preso tem anotações por Adulteração de sinal indicador de veículo automotor, roubo a turista praticado em Búzios, Facilitação de entrada de celular no sistema prisional , complemento de mandado de prisão e passagens ainda quando era menor. 
    Ficou preso por roubo na 126ª Dp. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia