• Click aqui

    Na foto, as duas realidades de Cabo Frio. De um lado ações de limpeza no Centro e Parque Burle. Do outro, abandono da periferia

    Duas realidades em Cabo Frio. Do outro lado da Ponte Feliciano Sodré, moradores convivem até com porcos no meio da rua.

    Na avenida Central em Monte Alegre, Cabo Frio.



    Esta não é a primeira vez que chamamos a atenção para a realidade que vivem moradores da cidade de Cabo Frio, do outro lado da ponte. A ação da limpeza pública tem sido constante em algumas enquanto outras permanecem vivendo entre porcos, urubus e ratos. E apesar das solicitações, os pedidos não tem sido atendidos. 
    Na foto acima podemos verificar as ações da Comsercaf na Fonte do Itajuru e também na Praça da Praia do Siqueira. Hoje (10) pela manhã vários servidores deram uma geral na Praça Porto Rocha, pois será o local de comemoração pelo dia da Padroeira da cidade . 
    Os moradores do Monte Alegre continuam sem o atendimento do mesmo serviço. Várias desculpas já foram dadas para o não atendimento, mas nenhuma pode justificar o descaso com moradores que são procurados por autoridades municipais, principalmente quando o assunto é política . 
    "No nosso bairro não vem turista, por isso somos deixados de lado e ficamos sempre para depois." Declarou um morador.
    Esperamos que as imagens chamem a atenção daqueles que podem resolver a questão e que a realidade mude ao redor destes nossos irmãos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia