• Click aqui

    Motociclista vão se reunir de novo neste final de semana, em São Cristovão, Cabo Frio.



    Motociclistas procedentes até dos estados do Nordeste vão se encontrar neste fim de semana em Cabo Frio. Eles vão participar do 11º Diveneta Moto Fest, que será realizado na Praça de São Cristóvão. O evento é organizado por Ezequiel Mário Ribeiro, conhecido como Diveneta, um dos mais conhecidos motociclistas estradeiros do Brasil.

    O 11º Diveneta Moto Fest acontece nos dias 4, 5 e 6 e a grade de shows reúne as principais bandas do circuito motociclístico nacional, como a Faixa Etária, que se apresenta no sábado, às 22h, após uma demonstração de como se deve socorrer uma vítima de acidente na estrada antes da chegada do médico. As instruções serão dadas por paramédicos da CCR Via Lagos. A Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ) apoia o evento, assim como a Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro:

    -- A AMO-RJ reconhece a tradição a importância do MC Diveneta para o motociclismo nacional e principalmente para Cabo Frio. Por isso, dá total apoio ao evento – declarou o presidente da AMO, Aloísio Braz.

    Hotéis e pousadas de Cabo Frio fizeram preços especiais para os motociclistas. O evento oferecerá almoço para os visitantes no Clube São Cristóvão. Na noite de sábado, após a demonstração de primeiros socorros, Ezequiel Diveneta recebará uma moção de aplausos da Câmara Municipal das mãos do vereador Edilan Rodrigues:

    --O Ezequiel merece todas as homenagens porque, embora sem qualquer apoio do poder público, promove um evento que divulga a cidade em todo o Brasil e atrai a nata do motociclismo nacional para Cabo Frio – reconheceu o vereador.

    Confirmaram presença motociclistas de várias cidades de São Paulo, de Minas Gerais, Espírito Santo e até de Sergipe:

    -- Eventos como este são fundamentais para o desenvolvimento da atividade turística no interior fluminense. Tenho a convicção de que o turismo é a atividade econômica fundamental para a retomada do crescimento do Estado do Rio de Janeiro - comentou o vice-presidente da TurisRio e presidente da Comissão de Turismo da OAB-RJ, Hamilton Vasconcellos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia