• Click aqui

    Jovem lutador de Cabo Frio é Campeão Mundial de Artes Marciais .

    Fernando Fortunato conseguiu o título de Campeão Mundial de Artes Marciais.


    Fernando com o banner de seu patrocinador.


    Foi realizado nos dias 26 e 27 de agosto, na cidade de Santa Izabel, em São Paulo o Campeonato Mundial de Artes Marciais, com um representante da Região dos Lagos. O evento foi realizado pela UIAMA (  União Internacional de Artes Maciais da América ), uma entidade reconhecida na América Latina e pelas principais federações de artes marciais.  Fernando Fortunato foi o representante da cidade de Cabo Frio. Nosso atleta que é faixa preta em de kickboxing e Karatê, lutou contra adversários nas categorias de forma Japonesa, Light contact e Semi Contact, conseguindo o título de Campeão Mundial. 


    Agora vai aproveitar todo o conhecimento adquirido com esta experiência para  passar para outro jovens que iniciam na modalidade . Ele possui uma academia ,a Fortunato Figth, que fica no bairroParque Central, em Cabo Frio. Apesar de ter nascido em Magé,  o jovem lutador mora em Cabo Frio há mais de 10 anos.

    Como muitos, Fernando agora luta para conseguir um patrocínio que lhe conceda a oportunidade de manter os treinamentos mais intensivos e assim alcançar outros títulos.   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia