• Click aqui

    CRAS de Iguaba Grande realiza Festa agostina .




    O Centro de Referencia de Assistência Social de Iguaba Grande (CRAS), Apolo Belizário de Souza, promoveu mais um Arraia.  Nesse ano a festa foi aberta para toda a comunidade do bairro Vila Nova. A tarde festiva contou com a apresentação de dança das crianças do Serviço de Convivência e também com a participação especial da quadrilha do Centro de Referência do Idoso (CRI).


    Pula-pula, algodão doce, pipoca, guloseimas, caldos, angu, canjica, bolos e  cachorro quente foram distribuídos para todas as pessoas. Segundo a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social do bairro Vila Nova, Andreia Cunha, o objetivo é sempre trazer a comunidade para próximo do CRAS. “Muitas pessoas ainda não sabem realmente pra que serve o CRAS e quais os suportes que ele oferece. Essa iniciativa de fazer uma festa aberta para todos, é justamente pra isso, estabelecer uma relação mais próxima com toda a família, não só com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência”, afirmou a Coordenadora.

    No próximo sábado, dia 26, é a vez do Arraiá do CRAS Adilson Lessa, aberto para a comunidade do bairro de Cidade Nova, a festa começa às 14h até às 17h.

    Vagas abertas para o Serviço de Convivência para Adolescentes

    Nesse ano a Secretaria de Trabalho e Ação Social iniciou o Serviço de Convivência para adolescentes até 14 anos. A atividade para esse grupo é mais direcionada, onde busca atrelar à rotina dos adolescentes, além de todo apoio psicossocial, atividades culturais, entre outros cursos.  Ainda há vagas disponíveis para o Serviço, é necessário que o responsável compareça ao CRAS com documentação pessoal completa, além de declaração escolar e comprovante de residência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia