• Corrida Mulher-Maravilha: entrega de kit começará nesta sexta (25).



    A etapa carioca da Corrida Mulher-Maravilha será um dos destaques esportivos do fim de semana. O evento, dedicado totalmente à mulher, será no domingo, dia 27, com largada e chegada no Monumento Nacional aos Mortos na 2ª Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas) - Av. Infante Dom Henrique, 75 - bairro da Glória - Parque do Flamengo, ao lado do M.A.M. - Museu de Arte Moderna. Serão duas corridas, de 4k e 8k, uma caminhada de 4k e uma série de atrações para as participantes. A largada será às 7h30.


    Mas a programação oficial comecerá já nesta sexta-feira, dia 25, com a entrega do kit de participação e do chip cortesia. Ela será feitas das 10h às 20h na Loja CENTAURO Barra da Tijuca - Av. das Américas, 900 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. No sábado, o período será das 9h às 20h. Não haverá entrega da kit no dia da prova, nem mesmo depois dela.

    A etapa carioca promete o mesmo sucesso da prova em São Paulo, no mês de maio. Serão atrações de sobra para as inscritas, com muitas atividades, painéis para as selfies, música e muita diversão. O evento terá nada menos que 95% de participação feminina.



    Para os homens, que foram convidados pelas mulheres, o desafio será de 4k, caminhada ou corrida (largada às 8h30). Mais detalhes no site oficial,www.corridamulhermaravilha.com.br.

    A Corrida Mulher-Maravilha é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio máster de Moleca e Risqué. O apoio é de Grupo Dois Cunhados, Riachuelo, Cânfora Bravir, Café 3 Corações, Água PassaQuatro, Verde Campo, Montevérgine, Espaço Laser Depilação, Mattel, Abrakadraba e Açúcar Guarani, com apoio de mídia de Women's Health e EuAtleta.com. A supervisão é da Federação de Atletismo do Rio de Janeiro. O apoio especial é da Prefeitura do Rio de Janeiro.

    Mais informações no site oficial, www.corridamulhermaravilha.com.br

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook