• Click aqui

    Charitas recebe II exposição de Orquídeas neste final de semana



    A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) vai sediar no próximo fim de semana a II Exposição de Orquídeas. As plantas estarão expostas na sexta (25), sábado (26) e no domingo (27), de 10h às 20h, no corredor cultural. O evento é realizado pelas Orquídeas Marinho e tem o apoio cultural da Secretaria de Cultura. A entrada é gratuita.


    Esta edição será mais um encontro de apreciadores onde poderão partilhar conhecimentos, formas de cultivo e a oportunidade de adquirir uma variedade de espécies. As orquídeas possuem o período de floração de duas a três vezes no ano em tons variados, reunindo beleza e naturalidade. A mostra será um verdadeiro festival de cores, aromas e espécies.


    “Essa é segunda edição do evento e assim como o primeiro espero que seja um sucesso. Vamos levar novidades como orquídeas plantadas em moringas, no coco seco, em troncos de árvores e também em cone. Estamos preparando uma exposição muito bonita, alegre e que vai ensinar muito para os apaixonados por esse tipo de planta”, contou a organizadora do evento, Sandra Marinho. 




    A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) fica localizada na Avenida Assunção, 855, no Centro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia