• Click aqui

    CASO HELLEN - Secretaria de Saúde consegue vaga no Carlos Chagas e jovem é transferida .

    A moradora de Cabo Frio, estava internada na rede pública de Saúde de São Pedro. A secretária de saúde, Francislene Santos fez questão de acompanhar pessoalmente o caso da jovem e a vaga foi conseguida na noite de ontem (03).


    Após a repercussão da matéria publicada ontem (03) sobre a jovem Hellen Sampaio, internada na rede pública de São Pedro da Aldeia, a Secretária de Saúde, Franscilene Santos, foi pessoalmente no Pronto Socorro de Morro dos Milagres e de lá entrou em contato com a nossa reportagem informando que o município não estava se negando a pagar uma UTI para a auxiliar de administração. Que a necessidade da jovem era um tratamento específico, que não estava disponível em nossa Região na rede de saúde particular. "A Hellen precisa ser transferida para uma UTI com especialização para tratar do problema dela. O ideal seria o Hemorio, que faz parte da rede pública. Nenhum hospital particular pode oferecer o tratamento que ela precisa. Entramos em contato com o Secretário de Saúde do Estado, Luiz Antônio Teixeira, foi informado e também está agindo em nosso favor." Declarou a Secretária. 


    Na noite de ontem (03) saiu a vaga e hoje pela manhã Hellen foi transferida para uma UTI no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. 
    Ela será acompanhada pela equipe médica para tentar reverter o quadro clínico que ainda é grave.
    Hellen Sampaio se internou em São Pedro por que não conseguiu uma vaga em Cabo Frio, no dia 23 de julho. Seu quadro se agravou evoluindo para uma anemia grave e por isso precisava de uma UTI urgente . Seus familiares ainda estão apreensivos por seu estado de saúde.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia