• Click aqui

    Bombeiro sofre queda de motocicleta e é socorrido por colegas, na manhã desta quarta feira (09), no Guriri, em Cabo Frio.



    Na estrada as marcas de sangue do militar.



    A moto do militar .

    Por volta das 10 horas da manhã desta quarta feira (09) a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro a um colega que sofreu um acidente, em Cabo Frio. O Sargento Gomes, lotado no 18ºGBM, estava a caminho da Praia no Guriri com sua motocicleta, quando sofreu uma derrapagem. O militar sofreu uma queda e identificou um ferimento num dos tornozelos. Ele estava sozinho numa estrada com pouco movimento. Utilizando o aparelho celular que carregava no bolso, ligou para 193 e prontamente foi atendido. A equipe médica dos bombeiros fizeram os primeiros procedimentos ainda no local , viram que o ferimento do colega poderia ser uma fratura e por isso ele foi levado para um hospital. Seu estado de saúde é bom. A polícia militar foi chamada e providenciou o registro do fato. 

    Este é o segundo militar que se torna vítima de um acidente em menos de uma semana. O primeiro foi o subtenente Jandir que foi atingido por uma placa publicitária arrancada pelo vento forte na cidade de Cabo Frio. Ele está em casa se recuperando.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia