• Click aqui

    VÍDEO - Prefeitura retorna com o projeto Novo Cidadão . "A história de muita gente foi mudada por causa deste projeto". Declarou o prefeito

    Com a nova camisa do projeto.


    O Secretário Elizeu Pombo, o Prefeito Marquinho Mendes e a vereadora Letícia Jota.




    Prefeito lembrou das dificuldades mas afirmou que a cidade será reconstruída.




    Na manhã de hoje (26), no auditório da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, o Prefeito Marquinho Mendes, junto com o Secretário de Esportes, Elizeu Ponbo, anunciou a toda imprensa o retorno do projeto Novo Cidadão, dando o ponta pé na volta dos projetos sociais que marcaram a sua primeira gestão. O prefeito iniciou lamentando o estado financeiro em que encontrou a cidade, mas ressaltou que mesmo diante das dificuldades tem conseguido caminhar . 
    A jovem Roberta Mateus deu um depoimento e entregou uma camisa ao Prefeito .

    "Todo o dinheiro que entra na prefeitura é para cobrir a folha. Este projeto está retornando com o apoio da iniciativa privada, pois continuamos em dificuldades. Mas este projeto nunca deveria ter sido paralisado, a história de muita gente foi mudada graças a ele. Um projeto de inclusão através do esporte, um grande trabalho social. " Declarou o prefeito repetindo a todo o momento o quanto estava feliz com o retorno do Novo Cidadão. 
    Ao lado da vice prefeita, Ruth Schuindt , o prefeito mostrou a nova camisa.


    De 2006 até 2012 foram atendidas 10 mil crianças em mais de 25 modalidades esportivas e uma das alunas do projeto, Roberta Mateus, deu um depoimento emocionante reafirma as palavras do prefeito . "Perdi um irmão que morreu no tráfico. Minha mãe me levou ao projeto e entrei no caratê. Hoje sou professora e devo muito a este projeto. Conheci outras cidades através dele e eu não estaria aqui se fosse por ele." Finalizou a jovem que presenteou o prefeito com a nova camisa .



    Elizeu Pombo, Secretário de Esportes, estava muito emocionado e a todo o momento destacava o quanto é importante o Novo Cidadão na formação do carácter de uma criança. "O que fizeram na última gestão não pode nunca mais acontecer em Cabo Frio. Abandonaram o ginásio do Jardim Esperança, empurraram nossos jovens para os braços da criminalidade . Condenamos nossos adolescentes com isso. Dezenas de ex alunos morreram. Isso não pode mais acontecer." Declarou O secretário mostrando que agora o empresário que quiser ajudar a sua comunidade pode colocar a logomarca de sua empresa na camisa do projeto. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia