• Click aqui

    VÍDEO - Motoristas e passageiros monitorados para dar mais segurança. Assim é o Rádio Táxi Cabo Frio.



    Nos dias de hoje não se pode pegar qualquer transporte por aí. É preciso se preocupar com a segurança, tanto dos passageiros como dos motoristas. Por isso o Rádio Táxi Cabo Frio vem se aprimorando no que diz respeito a qualidade no atendimento ao usuário . Com 80 carros operando na cidade, todos são monitorados através do sistema de GPS, garantindo a identificação do veículo e a sua localização em tempo real.
    Os operadores observam onde está o táxi mais próximo da solicitação e então envia o carro.

    Os pontos verdes são onde estão os carros da Rádio Táxi disponíveis para a corrida.




    “Através da central, o operador envia para o passageiro sempre o carro que estiver mais próximo do local do pedido, garantindo assim rapidez no atendimento. E só para esclarecer, o cliente não paga a mais por isso. Muitos acreditam que por oferecermos um trabalho neste nível o valor da corrida fica mais cara. Isso é um grande engano. Cobramos o mesmo valor que qualquer outro, operando com o taxímetro.”  Declarou o presidente do Grupo, Douglas Peixoto.

    Na lateral também tem a identificação do veículo 


    No Parabrisas o selo da vistoria da Secretaria de Transportes.


    Em Cabo Frio é possível encontrar um veículo do Rádio Táxi em qualquer ponto. “Estamos desde o terminal de transatlântico, passando pelo UPA até o Aeroporto, mas neste último ficamos apenas como apoio.” Finalizou ressaltando a qualidade dos veículos lembrando que existe uma exigência para o ano do carro, condições do veículo, o treinamento dos motoristas e a segurança dos passageiros. O Rádio Táxi opera 24 horas na cidade com um aplicativo próprio que pode ser baixado no Play Store, telefone ou whatsapp.

    De azul, o Presidente Douglas Peixoto com parte da equipe de atendentes do Rádio Táxi Cabo Frio.


    Assim como os outros taxistas, o Rádio táxi também precisa estar adequado as legislações municipais e por isso ao lado dos adesivos de cada carro da frota tem sempre o selo de aprovação da Secretaria de Transportes Municipais, deixando assim o usuário mais tranquilo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia