• Click aqui

    VÍDEO - Elemento é preso armado, Adolescente é pego com mais de 3 mil pedras de crack e Crime ambiental.

    ELEMENTO É DETIDO ARMADO COM DROGAS NA BOCA DO MATO, EM CABO FRIO.



    Material apreendido com o " PQD".

    A guarnição do GAT do Subtenente Rodrigues, junto com o Tenente Diogo, estava  em patrulhamento na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, onde  pode observar um suspeito entrando em um bar , sendo abordado. Ele foi identificado pelo apelido de  PQD  e apontado como responsável por efetuar diversos disparos contra guarnições da PM. Também foi apontado como gerente geral do tráfico na localidade . Questionado, o acusado informou que teria uma pistola guardada em sua residência e um tonel enterrado com uma grande quantidade de drogas onde somente ele saberia o local que estaria guardado as drogas. A equipe foi até o local e apreendeu 3480 cápsulas de cocaína, uma pistola calibre 40, celular e carregador. O detido, Luiz Henrique Ferreira de Oliveira, foi autuado e preso.

    ADOLESCENTE É DETIDO COM MAIS DE 3 MIL PEDRAS DE CRACK NA VILA DO AR, EM CABO FRIO.

    As drogas estavam em um terreno baldio.

    Na tarde de domingo (16), o GAT do Cabo Benites recebeu uma denúncia informando sobre a venda de drogas na Rua Ernesto de Melo, no bairro Vila do Ar, em Cabo Frio. Os policiais se esconderam e ficaram observando o movimento. Quando um adolescente (14) saiu de um terreno baldio foi abordado pela equipe. No local foi encontrado 3,152 pedras de crack que seriam distribuídas por várias bocas de fumo. O adolescente foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de tráfico de drogas, ficando apreendido .

    POLÍCIA AMBIENTAL FLAGRA UM ELEMENTO PRATICANDO QUEIMADA EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL.





    Atendendo a uma denúncia, a equipe da Polícia Militar Ambiental localizou na Rua Olivia Coelho Vidal, no bairro Caiçara, em Arraial do Cabo, elementos praticando desmatamento e construção irregular em Área de Proteção Permanente e em Área de Proteção Ambiental. Com a chegada da equipe alguns elementos fugiram correndo, mas o responsável pela ação foi detido e confessou que não tinha licença para a prática . Ele foi levado para a delegacia com uma enxada, carrinho de mão, machado e ancinho. O elemento foi autuado por crime ambiental.
    Participaram da ocorrência o Sargento Chain e o Sargento Firmo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia