• Click aqui

    Usuários do CRAS Rua do Fogo, participam de festa caipira, em São Pedro D`Aldeia.



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu uma festa caipira no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Gelson Pinheiro, do bairro Rua do Fogo. Buscando fortalecer os vínculos entre usuários, foi oferecida uma tarde de muita animação e descontração, com quadrilha, comidas típicas e muita música.

    De acordo com a coordenadora da unidade, Monique Teixeira, o evento contou ainda com a apresentação do grupo de dança Happy Dance, formado por adolescentes do Centro de Referência. “A festa caipira acontece todos os anos no CRAS Rua do Fogo com os usuários que participam diariamente das nossas oficinas”, comentou.

    Os festejos julinos continuam no dia 13 de julho no CRAS Anibal Martins Ferreira, do bairro São João, às 13h30, com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. No Alecrim, o CRAS Catarina Machado da Silva Borges celebra São João no dia 19, às 13h. A festividade do CRAS do Porto da Aldeia acontece em 28 de julho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia