• Sessões Legislativas da Câmara de Iguaba Grande acontecerão pela manhã e serão transmitidas pelo Facebook.


    Mudança no horário acompanha Câmaras de municípios vizinhos




    Os vereadores de Iguaba Grande aprovaram a proposta de emenda à Lei Orgânica que altera o horário das Sessões Legislativas que antes aconteciam a partir das 17h e agora passarão a iniciar ás 10h30 da manhã. As Sessões acontecem todas as terças e quintas, no plenário Ormindo Barreto da Costa, na sede da Câmara que fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 102, bairro Cidade Nova.

    A população poderá acompanhar as sessões através de transmissão ao vivo na Página do Facebook da Câmara, facebook.com/camaraiguaba. Iguaba Grande acompanhará as Câmaras de Macaé, Armação dos Búzios e São Pedro da Aldeia que também realizam as Sessões com início no turno da manhã, sem qualquer prejuízo para os trabalhos legislativos.

    “A participação da população nas sessões têm sido bem pequena, mudamos o horário para tentar reverter isso e como incentivo vamos lançar ainda este mês o Projeto Conhecendo o Legislativo que proporcionará aos alunos das Escolas Municipais uma visita guiada à Câmara e também a participação nas nossas Sessões Legislativas”, declarou o presidente, vereador Balliester Werneck.

    O novo horário não vale para Sessão Legislativa da última quinta-feira de cada mês que costuma ser uma sessão especial onde acontecem entrega de Moções de Aplausos e Congratulações aos homenageados escolhidos pelos vereadores, esta Sessão Legislativa permanecerá com início previsto para ás 17h.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook