• Click aqui

    "Sempre haverá um novo dia" será lançado hoje (06) no Charitas , em Cabo Frio.




    O primeiro livro do poeta Jorge Fernando traz uma mensagem de otimismo e reflexão. “Sempre haverá um novo dia” será lançado nesta quinta-feira (6), às 18h, no Charitas, dentro do II Festival de Inverno Literário Cabo-friense. A obra é composta basicamente por acrósticos – estilo adotado pelo poeta – onde homenageia várias pessoas, buscando o essencial delas, geralmente o que está “oculto” aos nossos olhos, consegue ser capturado através da sensibilidade do poeta.

    Natural do Rio de Janeiro, adotou Cabo Frio para viver por conta da tranquilidade e belezas naturais. Viúvo, Jorge tem quatro filhas e cinco netos. Para ele, o livro é o filho que sempre desejou.

    - Sempre quis ter um menino. Esse livro é meu filho. Escrevi a minha vida inteira e só agora tive a oportunidade de lançar meu livro. É a realização de um sonho – afirma Jorge Fernando, ressaltando que já tem material suficiente para lançar outra obra.

    Com sua humildade, carisma e talento, Jorge Fernando encanta a todos com seu trabalho e, apesar das dificuldades impostas pela vida, consegue absorver o lado positivo, destacando a verdadeira essência de cada pessoa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia