• Click aqui

    Sede da APAE é invadida e furtada em Cabo Frio, nesta madrugada de terça feira (11)






    A presidente da APAE Cabo Frio, Kelly Soares, vai precisar colocar portas de aço na entrada da instituição. 




    Por volta das 6 horas da manhã de hoje (11), os primeiros funcionários da APAE Cabo Frio, que chegavam para iniciar o dia de trabalho, tomaram um grande susto. A porta principal da instituição estava com a fechadura danificada. A pelos vidros da recepção perceberam que um dos bebedouros foi furtado. O alarme do sistema de segurança havia disparado. A presidente da APAE, Kelly Soares, recebeu a informação e logo se dirigiu para o local. "Quando recebi a notícia foi como se tivesse levado um banho de água fria. Eu tremi, pois haviam materiais que seriam utilizados no aprendizado dos nossos alunos. Os criminosos levaram um bebedouro que é utilizado pelas mães que ficam as vezes na recepção aguardando o atendimento. Só não levaram a televisão porque o alarme disparou. Agora vamos ter que colocar uma porta de aço no local." Declarou a presidente afirmando que hoje a entidade passa por dificuldades financeiras para fazer esta mudança. 
    A fechadura foi arrombada .

    A recepção da APAE foi totalmente reformulada com a ajuda financeira da Vilarejo, que fez uma grande doação. Com o dinheiro a recepção ganhou portas de blindex e estofados para maior conforto daqueles que são atendidos, mas pelo visto a segurança vai precisar de um reforço para tentar impedir que outros ataques como estes se repitam. 
    Agora a APAE conta com a ajuda de algum empresário para tentar a colocação de portas de aço sanfonadas na entrada da instituição. "Estamos sempre ouvindo falar da presença de dependentes químicos no entorno do bairro e quem sabe esta invasão tenha sido apenas um aviso que precisamos nos adaptar e aperfeiçoar." Finalizou. 
    Logo que receberam a informação do furto, um empresário doou um novo bebedouro para a instituição.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia