• Click aqui

    Quinta feira (06) tem Formatura do PROERD em São Pedro da Aldeia.

    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e o 25º Batalhão de Polícia Militar realizam nesta quinta-feira (06) a formatura de 519 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). A solenidade acontece no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, às 9h. 

    Participaram da edição 2017 do PROERD os alunos do 5º Ano das Escolas Municipais Antônio Rodrigues dos Santos, no bairro Porto do Carro, Antônio Vaz, no Recanto do Sol, Carlota Rocha da Costa, na Ponta do Ambrósio, Dulce Jotta de Souza, no bairro São João, Jardim Primavera, no bairro do mesmo nome, José Guimarães, no Porto da Aldeia, Maria Celeste de Campos, no Baixo Grande, Rubem Arruda Câmara, no Morro dos Milagres, Vidal de Negreiros, no Alecrim e Vinhateiro, no bairro Vinhateiro.

    O PROERD é desenvolvido nas escolas por policiais militares treinados e preparados para trabalhar o lúdico. Por meio de metodologia especialmente voltada para crianças, o policial passa a mensagem de valorização à vida e à importância de manter-se longe das drogas. Após 17 encontros, as crianças recebem o certificado PROERD, ocasião em que prestam o compromisso de se manterem longe das drogas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia