• Quadrilha furtou apartamentos em um único prédio, em São Pedro. Serviço Reservado apresentou 9 elementos na Delegacia.






    O Serviço Reservado do 25º BPM, após um trabalho de inteligência, conseguiu localizar elementos que furtaram vários apartamentos no edifício Vila do Ontem, que fica na Rua Bernadino Costa, no bairro Boqueirão, São Pedro D`Aldeia . No total 9 pessoas foram apresentadas na delegacia. Segundo a ocorrência, 04 elementos foram os primeiros a serem localizados e com eles foi encontrado uma geladeira que tinha sido furtada. A partir destes foram localizados os outros integrantes, onde um casal, que mora no mesmo prédio onde aconteceu o crime, também foram detidos acusados do crime de furto . Em um dos cômodos do apartamento do casal a polícia encontrou objetos furtados. Outra parte do material foi localizado em Brechós da cidade . Na delegacia 05 foram acusados de furto e 04 elementos membros desta quadrilha foram autuados por receptação culposa. Todos foram ouvidos e liberados. Vão responder ao inquérito em liberdade. A ocorrência foi registrada na Rua Gualter Cunha, no bairro Poço Fundo, local onde os primeiros suspeitos foram detidos, mas o crime aconteceu no bairro Boqueirão. 
    Foram recuperados 02 Tv's, 05 cadeiras, geladeira, liquidificador, centrífuga, home theater, 02 ventiladores, bebedouro e máquina de lavar.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook