• Click aqui

    Prefeitura de Arraial realiza a demolição de prédio de posto de saúde. Conteiners serão improvisados no local.



    A prefeitura de Arraial do Cabo, hoje (11),  realizou uma ação de demolição do Posto de Saúde Hermes Barcelos, localizado na Praia dos Anjos, ao lado da rodoviária. O trabalho tem o objetivo de fazer com que as atividades da unidade voltem ao funcionamento o mais rápido possível.

    A execução é feita pela Prefeitura, por meio de ação conjunta entre a Secretaria de Saúde, o IDAC – Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo, a Secretaria de Serviços Públicos, com liberação da Fiscalização de Posturas.




    A Unidade, que não estava em funcionamento por conta do mal estado de conservação em que se encontrava e da falta de condições estruturais para que o serviço fosse realizado, passa a funcionar de forma emergencial.

    Serão colocados dois containers no local, até que um novo prédio possa ser construído. Esta será uma das prioridades da Prefeitura, para que os atendimentos possam voltar a alcançar os moradores da Praia dos Anjos com urgência. E, posteriormente, ter uma Unidade de Saúde bem estruturada para oferecer o melhor serviço possível.



    “Os moradores da Praia dos Anjos estavam indo a outros bairros para receber atendimento porque a Unidade se encontrava desativada. Mas, agora terão o serviço, primeiramente em local provisório, para que futuramente possamos oferecer o melhor, em conformidade com o que a nossa população merece” afirma o Secretário de Saúde, Antônio Carlos de Oliveira, popularmente conhecido como Kafuru.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia