• Prefeitura aldeense realiza reunião da Comissão Permanente de Avaliação do Magistério.


    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação (SEMED), realizou nesta quinta-feira (13) uma reunião com a Comissão Permanente de Avaliação do Magistério (CPAM), no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). Os encontros acontecem semanalmente e tem duração de 04 horas.

    A comissão é responsável pela avaliação de enquadramento por formação e incentivo funcional dos professores da rede municipal de São Pedro da Aldeia. É composta por quatro integrantes, Cenira da Silveira, Júlia Regina Ramos, Margarida Aparecida de Queiroz e Sulamita de Oliveira.

    Diretora de Educação Básica e representante da Comissão, Júlia Regina Ramos destacou a função da Comissão de Avaliação do Magistério (CPAM) na Secretaria Municipal de Educação, prevista no artigo 35 da lei complementar n° 121, de 22 de dezembro de 2014. "A Comissão tem a atribuição de proceder ao reconhecimento da validade e adequação dos certificados dos cursos aos objetivos de aperfeiçoamento e melhoria de desempenho de seu titular”, explicou.

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